Pré-vendas – "Aqui não tem máscaras Africanas?" Percurso Território Negro de museus e a Educação Infantil

Entre atividades acadêmicas e profissionais, me vi envolvida em práticas e reflexões sobre a educação das relações étnico-raciais, museus e infância.  Esse envolvimento me trouxe inquietações, que me conduziram ao mestrado. Pesquisa essa que aborda as narrativas das crianças sobre a temática étnico-racial após um intenso trabalho da escola e visitas a museus. Esta pesquisa e seus achados dão origem a este livro, que contribui  relatando como  uma educação voltada para a valorização da diversidade étnico-racial, que amplia o repertório cultural, a presença e protagonismo das crianças nas cidades e na melhoria das relações sociais.

ISBN: Após a pré-venda da obra
Autora: Andreza Mara da Fonseca
Dimensões: 15 x 21 cm