Pré-vendas – Dos Professores de Papel às Lutas nas Escolas: Docentes Narradores/as de Suas Experiências de Ensino

Este livro é fruto de uma pesquisa vinculada a um programa de mestrado profissional. Mas é, especialmente, produto da não desistência frente aos desafios do chão da escola. É desdobramento também da coragem e da insistência em entender como as lutas/artes marciais/esportes de combate podem ser tratados pedagogicamente nas aulas de Educação Física escolar.Para entender um pouco mais acerca da possibilidade de trabalho com essa temática, me coloquei, após 14 anos de docência, no lugar de aprendiz, no lugar de quem está em permanente formação e humildemente fui ouvir e dialogar com as experiências de ensino das lutas/artes marciais/esportes de combate narradas por diferentes professores e professoras. Este livro é um convite para que você conheça as trajetórias registradas e narradas e se lance na produção de novas e outras práticas de formação continuada e ensino de lutas/artes marciais/esportes de combate na Educação Física escolar. Oss!

ISBN: Após a pré-venda da obra
Autora: Rodrigo Gavioli de Assis
Páginas: 91