PEDAGOGIA MULTICULTURAL: DIVERSOS OLHARES ACADÊMICOS

A obra PEDAGOGIA MULTICULTURAL: DIVERSOS OLHARES ACADÊMICOS, busca demonstrar a diversidade das temáticas relacionadas a Pedagogia e como esses múltiplos olhares podem contribuir para uma reflexão mais ampla sobre os processos pedagógicos e propostas educacionais, tendo em vista a diversidade, a inovação, a avaliação, a inclusão, o reconhecimento das inúmeras formas de se enxergar outros contextos humanos, e os contextos relacionados ao campo educacional. Além disso, é importante salientar que a obra também propõe valorizar a pesquisa discente, pois os artigos foram elaborados por alunos sob a orientação dos seus professores. O incentivo docente a participação dos alunos na pesquisa e iniciação científica, indispensáveis para a academia, também se faz presente nesta obra. Trata-se de uma leitura obrigatória para aqueles que compreendem a relação entre variados assuntos e pontos de vista, fundamentais para que tenhamos novos enfoques no campo educacional.

ISBN: 978-65-88478-47-9
Organizador: Alfredo Carnevalli Motta