CRIATURAS DE MARTE

Uma inesquecível aventura une quatro destemidos amigos dispostos a explorar o ainda desconhecido universo. Começaram por Marte, mais querem muito mais. Essa viagem será inesquecível para nossos astronautas atrapalhados e curiosos e também para as criaturas de Marte.

ISBN:  978-65-88478-33-2
Autor: Edmar Alves Pinto (Organizador), Alice Franca Rosa Paixão; Davi Franca Rosa Paixão; Raquel Silva Paixão; Alexsandro Almeida Silva.

Caro(a) Cliente!

Caso deseje adquirir exemplares dessa bela obra ou desejem fazer uma encomenda com grandes tiragens, gentileza entrem em contato direto com a autora:

Raquel Silva Paixão
E-mail: rayssa123prado@gmail.com
Tel/Whatsapp.: 31 98737-4883

Desde já agradecemos pela intenção de adquirir um livro de nosso acervo editorial.