LOBO BRANCO

Sinopse

O livro O lobo branco apresenta a história de Bryan, uma pessoa normal até os ossos, com nada chamativo, exceto, é claro pelo senso de humor duvidoso e sua tendência ao alcoolismo. Isso até o momento em que a visita inesperada de um velho conhecido de sua querida avó começou a desencadear uma série de acontecimentos inusitados. Após conhecer a história do clã de sua descendência é revelado a existência do Lobo branco, uma divindade que faz parte dos eternos “deuses selvagens”.
      Após uma grande perda Bryan é transportado a uma terra desconhecida, fria e com vários perigos que até então sequer imaginava. E nessas terras conheceu lugares inacreditáveis, como a resplandecente ponte da lua, o temível vale adormecido e a encosta dos assassinos.
       Aprendeu a manejar sua espada, tendo em seu horizonte uma possível batalha. Sempre acompanhado por seu grande e temido amigo Dimitre, e sua aparentemente não tão amiga assim Diana, o matador e a caçadora das sombras, ambos escolhem trair seu tutor, o Senhor dos Olhos das Sombras e ficar ao lado de Bryan.
      Espero que a leitura repleta de humor, ação e perigos agradem aqueles que estiverem dispostos a entrar no mundo do Lobo Branco.

Detalhes da obra

ISBN: 978-65-88478-34-9