Todas as Vozes

“Quantas vozes foram ouvidas pelo poeta? Aquele que diz a palavra plural e desobedece as ordens? Que vozes do afeto de dentro e de fora a se espargirem em mil palavras, que nos dizem segredos, nunca antes revelados? De aluno a poeta, foi um prazer ler os seus versos. Uns acabados, outros por acabar. Poemas em prosa? Com a forma do poema, o verso é frase que se compraz com o som das vozes exclamadas. Sedução, fascínio do corpo a corpo, do desejo. Versos de paixão e vigor da voz negra que retoma o lugar devido. A epopeia, a saga, nessas estórias que se contam no risco de um bordado de ponto cheio, em cruz ou vazado. Bordado da história dos negros e dos pobres oprimidos. (Vera Casa Nova UFMG - Faculdade de Letras).

ISBN: 978-85-8385-013-3
Autor: Aciomar de Oliveira
Dimensões: 14 x 21 cm

ATENÇÃO:
Antes de iniciar sua compra clique no botão abaixo