OS PRESENTES DE BELINHA - Conto Sonoro

“Os presentes de Belinha” é um livro que busca despertar a imaginação, a criatividade e a expressividade da criança, levando-a a descobrir, experimentar, explorar e sentir um mundo de sonoridades, abrindo caminhos e possibilidades para aproximar, ainda mais, a criança da música.A proposta deste livro é proporcionar ao educador, junto com as crianças, um fazer musical envolvente, significativo, prazeroso e rico em descobertas sonoras utilizando-se do corpo e de instrumentos musicais e sonoros que estão à sua volta.E assim nasceu “Os Presentes de Belinha”: do desejo de realçar a figura do educador como interlocutor e provocador de novas experiências, fazendo desenvolver, na criança, a relação com a música, com o outro e com a vida.Quer saber quais presentes Belinha ganhou?Então, abra o livro e descubra!

ISBN: 978-65-80725-04-5
Autora: Alícia Maria Almeida Loureiro
Ilustrações: Guilherme Aguiar
Dimensões: 27 x 23