Saiba mais...

É com grande satisfação e orgulho que a Editora Escola Cidadã está lançando seu primeiro livro infantil. "No meu guarda roupa eu escolho a minha roupa" é um livro que vai dar o que falar, pois discute um assunto bastante atual e cheio de controvérsias.

A editora, dentro de sua missão que também é a sua função social, procura trabalhar temas atuais voltados para o debate de temas importantes para nossa sociedade. Temas como o respeito às diferenças sociais, raciais e culturais que muitas vezes se colocam como verdadeiros impecílios para o nosso desenvolvimento como sociedade, como país e como nação.

Temos, portanto, um livro que se coloca como uma ação que nos fazer refletir sobre a nossa autonomia como indivíduo, seja na infância seja nas outras fases de nossa existência,   nos alertando para a necessidade de reconhecer as crianças como sujeitos de direitos e possibilitar a construção desse diálogo com elas a partir de uma atividade corriqueira de nosso cotidiano: a escolha da própria roupa.

Conheça mais esta importante obra de nosso catálogo. Clique no botão abaixo e adquira o seu livro "No meu guarda-roupa, eu escolho a minha roupa"